domingo, 14 de agosto de 2011

Verão

Oi meninas (e meninos se vocês não forem só lendas), então como o verão já está em nossas portas resolvi mostrar alguns looks que certamente vão deixar vocês bem fresquinhas e liindas... vocês podem copiar, adaptar e fazer da maneira que ficar bom pra vocês.
Sem título

Vera Wang shirts blouse
$495 - lespommettes.com

Shorts
€28 - youreyeslie.com

Converse star shoes
$46 - tillys.com

Linea Pelle zebra print tote
$435 - lpcollection.com

Ugo Cacciatori silver jewelry
€406 - lindestore.com

Lucky Brand Jeans gold jewelry
$39 - luckybrand.com

Tom Ford metal sunglasses
£185 - flannelsfashion.com

Animal print belt
£20 - warehouse.co.uk


Eu particulamente ameei esse, a hot pants voltou com tudo e pra ficar!

verão

Dorothy Perkins white shirt
£11 - dorothyperkins.com

TopShop short shorts
$55 - topshop.com

Mystique white flat sandals
€155 - pret-a-beaute.com

Roxy handbag
$44 - roxy.com

Ed Hardy sunglasses
$185 - edhardyshop.com


Esse é mais comum, mas não deixa de ser lindo né, e tem a tendencia do colorido, que pra quem não sabe, não foi o restart que criou, não tenham medo de usar shorts ou jeans colorido, essa moda veio de fora do Brasil, eu não tenho nada contra restart, mas é que tem muita gente que não gosta da banda e não usa roupa colorida só porque se usar vai ser comparada com uma fã, isso ja aconteceu comigo, mas eu nem liguei, eu não sou fã deles, mas não vou deixar de usar algo que gosto porque alguem não gosta.
Lindas é isso espero que tenham gostado, deixem um comentario, pode ser um elogio ou mesmo uma critica construtiva, beijos e até o proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário