sábado, 6 de agosto de 2011

Moda

Oi lindas, estou aqui de novo pra dar mais dicas pro inverno, apesar do verão estar batendo nas nossas portas, eu fiz esse look porque eu não resisti quando eu vi a jaqueta, rs. Mas enfim deem uma olhada.
Sem título

Vince cowl top
$225 - barneys.com

Rick Owens asymmetrical leather jacket
$2,480 - net-a-porter.com

H&m jeans
£15 - hm.com

Alexander McQueen heel boots
€795 - colette.fr

All Saints cross body shoulder bag
$295 - allsaints.com

Skull scarve
$375 - cultstatus.com.au

Ray-Ban ray ban shades
$195 - my-wardrobe.com

MAC Cream Color Base
$18 - nordstrom.com

M·A·C Tabloid Beauty Collection
$22 - bloomingdales.com


Gostaram? digam o que acham nos comentarios. Gente lembrando esse não é só um blog de moda. Eu vou postar aqui tudo que eu achar que é legal. Pode ser um livro ou um filme ou dicas de moda como essa, alguma banda legal, enfim, eu vou postar de tudo. beijos e até o proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário